terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Deslize

Ontem tive um deslize na RA, estava aborrecida, cheia de cólica, na hora do lanche, sentei sem querer com meu iogurte bem em frente uma sacola do mercado cheia de biscoito recheado. Fiquei comendo meu iogurte e lutando contra meus pensamentos de como eu queria comer um pacote daquele biscoito, não resisti e não comi só um, comi dois pacotes e mais um sanduíche com um bife frito e umas fatias de queijo. Depois que passou foi que eu percebi como eu poderia ter agido de outra forma, saído dali, me jogado de baixo do chuveiro, sei lá, mas não adianta chorar o biscoito comido, deslizei, cai, mas segui em frente e estou orgulhosa, por ter recomeçado logo em vez de esperar Deus sabe que dia chegar.

Hoje tive vontade de me pesar, mas fiquei repetindo pra mim mesma que eu não ia cometer o mesmo erro que cometi em me pesar fora de hora e tô me mantendo firme nessa decisão, balança só sexta!

Academia ainda não comecei, mais pela minha falta de prioridade quanto a isso do que qualquer outra coisa, mas vou me esforçar pra começar amanhã.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!