sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pesagem #1

Boom dia meu povo lindjoooooo!

Dá pra notar minha felicidade? hum? hum?

Hoje foi dia de pesagem eu estou feliz por dois motivos... O primeiro foi que eu consegui, sim eu consegui não me pesei nenhum vez antes de hoje! Yeyyyyyyyyyyy. Vários momentos fiquei na vontade, tentei me convencer que precisava ver se a dieta tava dando certo, mas fiquei repetindo pra mim mesma que eu não ia cometer o mesmo erro que já tinha cometido outras vezes de me pesar e desanimar e me segurei! O segundo motivo da minha alegria é justamente a pesagem! Emagreci 2,4!!! Estou pesando 131,7 kg semana que vem eu saio dos 130, uhhuuuuullllll.

Passei aqui rapidnho pra dar essa notícia pra vocês, agora vou no dentista pra fazer a manutenção do aparelho, mas nem isso vai tirar minha alegria hahahahahaha

Beijos no coração, fiquem na paz de Deus!

Um comentário:

Obrigada por comentar!