quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Satisfação

Olá pessoas olha eu aqui outra vez! 

As coisas por aqui andam todas no eixo, a não ser pelo fato de eu ainda não ter começado a academia (vergonhaaaaaa) e eu adiar tanto essa ida a academia só complica mais a minha própia vida, por que eu estabeleci uma meta de ir 200 dias pelos menos na academia e já faltei 15 por motivo nenhum, hahahahahahaha, com os feriados, viagens e fins de semana vou ter que ralar muito pra cumprir essa meta.

Não tem nada de novo acontecendo por aqui, tô de férias e tá td muito tedioso, rsrsrs, é só comer, dormir, olhar o face o youtube... Acho que preciso me esforçar em fazer algo mais produtivo.

Sei que esse post ficou o ó, mas queria pelo menos vir aqui dar uma satisfação e dizer que estou firme e forte.

É isso, bjs!

Um comentário:

  1. Se está firme e forte é o que importa!!! Te desejo uma sexta-feira maravilhosa bjls

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!