sábado, 20 de setembro de 2014

Dia ruim

Ontem foi o primeiro dia de RA e foi um dia bem ruim. Me aborreci com umas coisas que ouvi, tive uma prova difícil de embriologia, depois minha gengiva inflamou, resultado? Fui dormir umas 17:30 e acordei as 1:20. Levantei e comi um pão com queijo já que não tinha jantado. Esse foto é da minha alimentação de ontem.



Comi até menos do que podia, o que também não é bom, mas antes comer menos do que a mais.

Me pesei ontem para registrar o peso incial da dieta e não é que o meu achismo do post anterior estava certo? Pesei exatamente 135kg, segue a fotinho para vocês verem.



Também medi a cintura e deu 145 cm de cintura, e meu manequim atual varia conforme a forma, mas vai do 56 ao 60. 


Falei no post anterior que iria seguir a dieta dos pontos, mas ontem fuçando na internet lembrei de um site que chama dieta e saúde e fiquei bem interessada em assinar o site, pois achei as ferramentas que eles disponibilizam muito legais, mas estou me contendo, pois minha vida é marcada por começar e não terminar as coisas e por fazer as coisas na empolgação e depois desanimar, primeiro quero testar o programa antes de de fato assiná-lo pra eu não jogar dinheiro fora, por que não adianta o programa ser incrível e eu não usá-lo. Estou usando o aplicativo que eles disponibilizam gratuitamente no Google Play (acredito que tb tenha para Iphone e afins) para testar se me adapto ao programa, pois a contagem dos pontos não é feito de uma simples conversão de calorias como eu estava acostumada. Caso eu me adpte assinarei o site.

Não deu pra caminhar ontem, mas hoje tentarei caminhar.

Beijos, até mais!


Um comentário:

Obrigada por comentar!