sábado, 27 de setembro de 2014

Primeira pesagem

Eu tô meio atrasada né meninas? A primeira pesagem foi ontem, mas não tive tempo, as coisas não estão fáceis por aqui, tô cheia de trabalho e assunto pra estudar por causa da faculdade, mas hoje fiz um esforço pra vir aqui atualizar o meu peso. Emagreci 3 kgs! e fiquei mega feliz e vocês puderam constatar através dos meus cardápios que eu postei aqui que eu não passei fome nenhuma, vontade passei muuuuuuita, mas fome não.

Eu fui fazer a conta de quantos pontos eram necessários pra comer um big tasty, mais nuggets e molho e cheguei a conclusão que se eu não comer mais nada o dia inteiro, posso comer o lanche, mas será que vale a pena, trocar uma alimentação tão balanceada, por uma refeição cheia de colorias e gorduras? Acho que não, então eu ainda vou passar um pouco mais de vontade hahahahaha e quando eu digo pouco eu tô sendo otimista, por que anteontem mesmo eu estava sentindo o cheiro o bendito sanduíche mesmo estando a alguns quilômetros do Mc mais próximo. Óbvio que algum dia eu vou comer big tasty e nuggets de novo, mas de preferência só depois que essa vontade avassaladora de Mc passar.

Eu tô cogitando comprar uma esteira, mas que negócio caro minha gente, hahahaha especialmente que eu tenho ainda tenho mais de 130kg aí o negócio piora, hahahahaha. Alguém tem alguma dica pra me dar de que esteira comprar? De preferência sem ter que vender um rim e o fígado pra isso. hahahahahaha

Deixo vocês com a foto da pesagem...

Beijos.

9 comentários:

  1. Que tudo amiga. E melhor deixar o lanche e comer algo saudavel ok. Ate tem esteiras pra mais de 150 porque antes da cirurgia procurei e achei. Pesquisa qie se encontra viu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso ai parabéns!
    E vamos juntas chegar as nossas metas!

    ResponderExcluir
  3. Liz, vender um fígado ou rim foi ótimo! kkkk

    A minha balança é para no máximo 100 kgs, mas nem a uso. Faço exercícios aeróbicos no youtube e me ajudam muito!
    Veja também um jump, pois ele não agride as articulações (meus joelhos doíam muito ao caminhar).

    Parabéns pelos 3 kgs eliminados!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ,estamos juntas nessa ,força e parabéns pela eliminação,bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzz!! Menina! Nao sou de falar palavrao, mas Cara*&%$¨!! 3 kl eh TUDO de bom!! Parabens!! Esse resultado é o que nos dá incentivo pra continuar! Continua firme, que valos chegar lá! Eu sei!!
    Mas eu queria te agradecer pela visitinha ao meu bloguito querido! Alem da super dica que vc me deu sobre os marcadores! Ainda to apanhando pra fazer isso... Mas eu creio que vou conseguir!!
    Menina!?! Vc eh nordestina? Pq comer Cuzcuz assim... Só uma fanatica como eu pra comer!! AMO CUSCUZ!! E o que me faz mais falta eh comer pratos e pratos do amarelinho!!
    Lendo seus postes eu vi q temos mto em comum! Eu tb uso o Dieta & Saude! Sempre me auxiliou qdo eu resolvia me reeducar, eu sempre ia até o D&S, mas essa nova versao que eu baixei nao funciona nem por um decreto!!
    Entao, é isso! Claro que eu vou te acompanhar... Ja me inscrevi em seu blog! Mil bjz e força sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiizz! Kd vc menina? Quero saber como vc ta! Como ta sendo sua RA e AF... Quero novidades suas!! Voltaaaaaaaa!! Bjz!

    ResponderExcluir
  7. Oie mocinha!! Kd vc? F5 ai gata! Espero que nao tenha desistido, depois de um resultado bom como esse!!

    ResponderExcluir
  8. Lliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzz! POR FAVOR NAO DESISTAAAAAAA! Eu tb mergulhei na jaca... To descontrolada, mas to de volta! Nao tenha vergonha de atualizar seu blog! Aqui vc tem com quem contar, e dividir suas experiencias!! A vida é assim mesmo! Amiga! Eu tenho o meu blog a 6 anos! Sao 6 anos de luta contra a balança!! De idas e vindas!! Eu sei q vc pode, pq eu sei q eu tb posso!! Voltaaaaaaaaaaaa!! Olha la o que eu escrevi no meu blog!! f5 ai viu gata!! to de olho!! bjz!

    ResponderExcluir
  9. Oi Liiiizzzzz!! Vc ainda existe? Hehehe!! Feliz 2015!! To mais gorda do que nunca!! Mas to determinada a voltar... Sem coragem, sem disposiçao, claro, mas com uma vontade imensa de estar magra em 2015, ano q completo 30tinha!! Como vc ta?! Vamos voltar a ativa??!! Bjz!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!