quarta-feira, 24 de setembro de 2014

São tantas tentações...

Olá pessoas

Domingo foi um dia difícil pra RA, vou te contar viu? Me senti uma viciada em abstinência, a vontade de comer era tão forte, que me subiu um frio na espinha, a boca se enchia de água só. De pensar no sanduíche. Foi tenso, mas passou graças a Deus. Agora eu me pergunto, por que a gente não tem um desejo assim por comer alface? Hahahaha

E esses dias em geral têm sido bastante difíceis, me dá um pouco de tristeza pensar que nunca mais eu vou poder comer como antes... sei que eu agora estou numa fase que preciso me abster de determinados alimentos, ter um controle mais rigoroso sobre a alimentação e que futuramente poderei comer de tudo, mas não tudo nem toda hora, mas eu confesso que me entristece saber que não vou poder comer torta de frango, brigadeiro, pão e nuggets numa noite só. Mas agora ao escrever esse parágrafo desse post é que eu percebo que na verdade futuramente não é que eu não vou poder comer como uma retirante voltando do deserto eu não vou QUERER comer desse jeito. Mais do que redução de calorias e inclusão de salada na alimentação, reeducação implica em mudança de mente, hoje minha mente está obesa, mas em breve ela será uma mente magra, que come pra viver e vive para comer. Isso é confortador, saber que essa vontade avassaladora por comer compulsivamente vai passar.

Hoje eu fui na clínica para refazer o exame de vista, pois eu fiz cirurgia refrativa em junho e não uso mais óculos, então precisava tirar a restrição de lentes corretivas da minha habilitação, correu tudo tranquilamente, apesar da espera de mais de 1h e 30 min, a médica foi super simpática e minha vista está ótima e ela retirou a restrição da minha carteira, fiquei mega feliz!!

Tô mega ansiosa pra pesagem! Na verdade queria pesar amanhã, mas vou me conter, não posso virar escrava da balança, se eu tivesse me pesado essa semana toda vez que me deu vontade eu acho que eu teria me pesado todo dia, hahahahaha. Resolvi que vou assinar o site do Dieta e Saúde, mas só vou fazê-lo na terça, que é quando eu faço a minha última prova, pois preciso estudar e sei que se assinar agora será prejudicial aos meus estudos, por que eu vou querer ficar fuçando o site em vez de estudar kkkkkkkkkkkkk. Estou gostando bastante do aplicativo, tenho seguido os pontos recomendados pelo aplicativo e não estou passando fome nenhuma.

É isso povo, deixo vocês com a foto do meu cardápio de hoje... Viram como eu tô ficando uma mocinha? Comi salada 2 dias essa semana já... hahahahahahaha. Sabe um coisa curiosa? Esse sanduíche que eu comi no jantar, achei que o alface o tomate e a cenoura ficaram ótimos e agora sempre que fizer um sanduíche assim vou procurar incluir salada, ou curioso é que eu sempre tirei a salada de todos os meus sanduíche e agora eu achei de fato gostoso, olha só como é a vida... vivendo e aprendendo. Na foto do café da manhã aparece peito de peru e cream cheese, pois eu ia comer um sanduíche, só que eu tenho o costume de esquentar o recheio do sanduíche sem o pão, pois eu não gosto de pão quente, pois bem esquentei o recheio e cadê o pão? Não tinha, eu já tava atrasada pra ir na clínica fazer o exame de vista, aí nem pensei direito e comi assim mesmo, e tava delicioso.


Beijos no coração!

2 comentários:

  1. Domingo é tenso. Devia ser impossível engordar durante o final de semana! kkkkkk

    Se pudesse me pesava todos os dias também. Ansiedade mata!

    Alimentação linda, você tá uma boa menina!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale. Tem dias que sinto vontade de comer tudo. Mas se saiu bem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!